sábado, 6 de setembro de 2008

Boa noite a todos.

Há uns tempos que não dava vida ao viveiro, é verdade...
se não lhe damos vida porquê criá-los... os blogues e os viveiros...
este particularmente é um bocado fracote nesse aspecto, mas pronto, embora não tenha visitas, vamos avançando e divagando...
Foi mais ou menos para isso que o criei, para ir divagando ao sabor do apetite de teclar...

Termina amanhã uma semanita de férias, que de férias só tiveram o nome... mas enfim melhores dias virão, serviram ao menos para pôr uma série de assuntos em dia.
Aqueles assuntos que me deixam os cabelos em pé, andar de sitio para sitio, consultórios e clinicas médicas = secas de horas e vaivém constante; conservatórias = secas + despesas e vaivém constante.
Enfim, é a m... de país que temos, não conheço pessoalmente o dito e chamado "terceiro mundo" mas creio que nos devemos situar nele com toda a certeza.
Afinal descontamos para isso, para ter toda esta gama de serviços topo de gama :)
Creio que vou deixar de votar, dizem os politicos que é um dever civico e etec e tal, mas não se vê nada de nada de jeito em lado nenhum... nem nos serviços de saúde, nem nos restantes serviços públicos, estou eu a dar o meu voto a quem e porquê?!
Fui visitar a escola "nova" da minha filha e verdade seja dita também não fiquei muito entusiasmado, vamos ver como é que ela se vai dar... estou um bocado apreensivo, mas enfim.

Boa noite a todos.

PM

Sem comentários: