domingo, 27 de julho de 2008

Bule Bule

Boa noite blogers


Estive de férias uma mísera semana, daqui a pouco já vou voltar à rotina do dia a dia.
Não digo m... para isto porque podia ferir a susceptilidade de alguém e tento fazer que este espaço seja "politicamente correcto".
Mas nestas alturas ficamos mesmo chateados...
Vejam bem que nem me apetece fazer poesia, isto é incrivel, este sindroma de pós férias é abominável deixa qualquer um de rastos...

Vou apenas deixar uma foto para a posteridade.

PM

2 comentários:

ísa disse...

Olá Paulo,
tudo bem? daqui é a vice-presidenta da irmandade do corta-unhas claro que teremos oportunidade de te conhecer e tu a nós e vais achar engraçado como nasceu esta irmandade, já agora aproveito para te dizer que também tenho algo para te oferecer se por acaso conheceres alguém que precise de tirar a carta de condução e que se inscreva comigo, também não me esquecerei de ti. deixo aqui o meu blogue para me conheceres melhor e as condições para a carta e todas as pessoas que me possas arranjar terás uma atenção da minha parte por cada uma delas. Então espero em breve nos voltarmos a contactar, se não acontecer até lá te desejo um feliz natal e boas entradas para o ano novo pois não está nada facil. tudo bom para ti.

Isabel Paraizo
http://cartadeconducao-isa.blogspot.com

Marggs disse...

Ola pai!!!eu nao tenho nada para te dizer... mas ca vai umas rimas:
careca...e levado da breca....tu esta ja conheces:P outra:
ole ole e o meu paize! esta inventei porque nao tinha nada mais para dizer:P
eu nao sou la muito boa poetica mas, vou conseguindo inventar algumas.:P